Viagens

Chile – Osaka

Oláááá… um ótimo começo de semana a todos… Hoje tem mais um post sobre Santiago no Chile…escolhi falar do Restaurante Osaka. Lá é um lugar onde definitivamente todas as pessoas que passam por Santiago devem ir, alias, semana passada o…
Chile – Cuerovaca

Oláá… um ótimo começo de semana a todos… Hoje tem mais uma dica de reestaurante em Santiago no Chile… dessa vez escolhi o Cuerovaca um restaurante especializado em carne muito bacana!!!!! O Cuerovaca já está entre os melhores restaurante de…
NYC 6º dia

Bom Dia… essa semana vou mostrar a vocês os 2 últimos dias da minha viagem… 6º DIA Neste dia, acordamos bem cedo, pegamos o metro e seguimos para o Bairro de West Village, bairro universitário de NYC, nós descemos do…
NYC 5º Dia

Bom Dia… vamos a mais um dia de viagem… 5º DIA Neste dia acordamos bem cedo e fomos até um shopping na 7ª Avenida, com a Rua 19, lá você encontra nada mais, nada menos que TJ Maxx, Marshalls e…
NYC 4º dia

4º DIA A segunda feira chegou e merecia ser aproveitada, e como neste dia o clima estava razoável, com um solzinho bem agradável, resolvemos sair bem cedo, pegar o metro até a estação Bowling Greens e pegar o Ferry no…
NYC 3º dia

Bom Tarde… hoje vou mostrar como foi meu 3º dia de viagem… 3º DIA Logo pela manhã saímos do hotel e seguimos para a 5ª Avenida, sentido Central Park, passamos por várias lojas, como por exemplo, Abercrombie, Bvlgari, Bergdorf Goodman,…
NYC 2º dia

2º DIA No segundo dia de viagem acordamos cedo e tomamos café da manhã no hotel, sou apaixonada por café da manhã americano, ovos e bacon são minha preferência, mas só compramos as diárias no hotel com café da manhã…
NYC 1º dia

Bom dia… para iniciar os posts dessa temporada do Blog Arabesco vou mostrar a vocês minha viagem para NYC e passar muitas dicas e sugestões… Na semana passada fui visitar a Cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos com minha família,…