Karupya – Marmita fit e gourmet

Karupya – Marmita fit e gourmet

0 Flares 0 Flares ×

Oláá galeraa!!!

Hoje estou aqui para dividir com vocês a minha experiência com as marmitinhas da Karupya (no instagram é @karupya). Foram sete dias provando as delícias que a Amanda Castilho prepara com tanto carinho!!!!
Vamos à descrição dos pratos:
Segunda: Bouef Bourguignon (clássico francês, acompanhado de purê de batatas).
Minha experiência com este prato foi surpreendente! Primeiro porque achei super bem preparado e muitooo saboroso!!!! Marmitinha de Bouef Bourguignon não é pra qualquer um, e este está super APROVADO, tanto em sabor, textura e preço!!!


Terça: Frango desfiado com arroz de couve flor
Apesar de ser mais simples, não perde em nada para o sabor. O frango estava molhadinho e o arroz fake é surpreendentemente bom (e sim, substitui muito o arroz branco tradicional).

Quarta: Lasanha de Pupunha
Um dos meus preferidos, nunca imaginei que a pupunha substituiria tão bem a massa branca, além de ser super recheada e muito saborosa!!!!


Quinta: Carne desfiada com purê de kabotian
Básico, leve, equilibrado e com um contraste entre o doce da abóbora e o salgado da carne que eu adorooo!!!



Sexta: Rocambole de carne recheado de ricota com spaghetti de pupunha ao molho pesto.
O rocambole é SUPER recheado e muito saboroso. O spaghetti dispensa comentários, ameii!!!!


Sábado: Frango Thay com cuscuz marroquino
Este foi o meu preferido!!!!! Amo frango thay e este estava simplesmente divino!!! Amei o tempero, amei a textura do cuscuz, super molhadinho!!!!


Segunda: Salmão com mix de arroz e aspargos.
Ameiii o salmão, tinha um tempero MARA, com raspas de limão!!! O mix de arroz também estava uma delícia, mas o que mais me impressionou mesmo foi o aspargo. Imaginei que ele pudesse ficar molinho depois de descongelar no micro, mas não: ele estava firme e forte rsrs!!!

Bom, esta foi a descrição da minha experiência. O que mais me surpreendeu é que eu sempre imaginei essas comidas fit de outra forma (algo que não tem muito tempero) e estas simplesmente mudaram o meu conceito. Achei tudo muito lindo, com cara de comida de verdade, com tempero, enfim, foi super prazeroso e pretendo continuar comendo.
As porções têm um tamanho ótimo! Juro: não passei fome! Alguns dias comi uma saladinha antes, mas teve dias que comi apenas o prato, e foi o suficiente!
Conclusão: amei tudo! Desde o atendimento e carinho da Amanda, preços, embalagens e, clarooo, a comida!!!!
Pra quem quiser saber mais infos, os contatos dela são os seguintes: WhatsApp é (15) 99111.2992, e-mail tocomfome@karupya.com.br ou site www.karupya.com.br.

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 0 Flares ×

Autor

O Blog Arabesco reúne em um só lugar, dicas e idéias para uma boa organização de festas, bem como recepções em geral, seja ela na sua casa, jardim ou salão. O intuito é repassar todas as novidades, curiosidades e facilidades que envolvem esse tema, mostrando como "Receber Bem" pode ser mais fácil do que você imagina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *