FLORERIA ATLÂNTICO BUENOS AIRES

FLORERIA ATLÂNTICO BUENOS AIRES

0 Flares 0 Flares ×

OLÁÁ…hoje eu vim contar um pouco sobre este bar, se é que dá para chamá-lo assim, afinal a sua fachada e a parte superior são de uma floricultura.

Ocorre que em Buenos existem muitos bares secretos, este é um deles, disfarçada de floricultura, quando você menos espera, é só abrir a porta do freezer e descer uma escada, de repente você esta num subsolo super descolado, cheio de gente bonita e com os melhores drinks da cidade.

A Floreria Atlântico já entrou 3 vezes na lista dos 50 melhores bares do mundo… simmm, não é fraco não!!! E como já virou tradição ser um dos melhores do mundo, este ano eles estão como 23º no ranking mundial, não é demais??

Chegamos bem cedo, e mesmo assim tivemos que esperar um pouco, conseguimos um lugar no balcão, logo o bar man já nos trouxe o cardápio e uma jarra de água. São tantas opções que dá para se perder naquele cardápio, mas como sou fã de gin, minha escolha foi o citron gin, uma amiga pediu um drink parecido com aperol, e a outra um drink com whisky… isso foi para começar!!!!

Para a segunda rodada… eu escolhi um tradicional gin tônica com pepino e uma amiga optou por um drink defumado na hora, muito legal…

 

 

Além de tudo, descobri que lá eles fabricam o próprio gin, chama-se “Princípe de Los Apóstoles”, a sua base leva erva mate, e claro que eu voltei com uma garrafa, que inclusive já acabou e aqui no Brasil custa muito caro.

Eu só sei que amei essa experiência, adorei o clima, atendimento e é claro, as bebidas!!!!

Espero que vocês tenham gostado desta dica!!!

 

FLORERIA ATLÂNTICO

ARROYO 872, BUENOS AIRES, ARGENTINA

http://www.floreriaatlantico.com.ar

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 0 Flares ×

Autor

O Blog Arabesco reúne em um só lugar, dicas e idéias para uma boa organização de festas, bem como recepções em geral, seja ela na sua casa, jardim ou salão. O intuito é repassar todas as novidades, curiosidades e facilidades que envolvem esse tema, mostrando como "Receber Bem" pode ser mais fácil do que você imagina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *