Robsbife (é a receita do meu rosbife…rsrsrs)

Robsbife (é a receita do meu rosbife…rsrsrs)

1 Flares 1 Flares ×

Olááá… uma ótima tarde a todos…

Hoje é dia de passar receita aqui no blog, e para hoje escolhi uma que é sucesso na minha família, o Robsbife, é o meu Rosbife…rsrs!!!! Brincadeiras a parte, o rosbife é o perfeito prato para um jantar e, na minha opnião, combina perfeitamente com couscous marroquino ( que já passei a receita) e um molho de manteiga e sálvia, que vou passar a receitinha para vocês também!!!!

Vamos a receita???

FullSizeRender (249)

ROBSBIFE

Ingredientes

1 peça de mignon ( coração do mignon)

sal marinho

pimenta moída na hora

alecrim

tomilho

azeite

Modo de Preparo

Primeiro faço uma crosta de azeite, sal, pimenta e as ervas. Depois aqueço bem uma panela e selo a peça de mignon 8 minutos de cada lado ( eu gosto de carne mal passada, mas se você preferir mais ao ponto é só deixar ela selando um pouco mais)

Lembre-se de nunca espetar a carne com um garfo, isso libera muito o suco da carne, e é esse suco que dá todo toque especial a esse prato!!!

Depois de selada a carne, corte ela em fatias bem finas.

O meu rosbife é enformado, mas se você não quiser, pode servir ele assim mesmo!!!

Para enformar, pegue uma forma de buraco e arrume as fatias uma em cima da outra. Depois desenforme em um prato e está pronto. Adoro decorar com alecrim!!!

Molho

Derreta 100g de manteiga, refogue a sálvia e tempere com sal. Eu costumo bater no liquidificador.

E AÍ… GOSTARAM???

ESPERO QUE SIM…

BJS BJS

1 Flares Facebook 1 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 1 Flares ×

Autor

O Blog Arabesco reúne em um só lugar, dicas e idéias para uma boa organização de festas, bem como recepções em geral, seja ela na sua casa, jardim ou salão. O intuito é repassar todas as novidades, curiosidades e facilidades que envolvem esse tema, mostrando como "Receber Bem" pode ser mais fácil do que você imagina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *