NYC 6º dia

0 Flares 0 Flares ×
Bom Dia… essa semana vou mostrar a vocês os 2 últimos dias da minha viagem…
6º DIA
Neste dia, acordamos bem cedo, pegamos o metro e seguimos para o Bairro de West Village, bairro universitário de NYC, nós descemos do metro bem próximo a Washington Square, uma praça lindíssima, com um arco do triunfo.  Como o tempo não estava dos melhores, a praça estava bem vazia neste dia. Em volta da praça você pode observar os prédios da NYU, todos de tijolinhos…
Seguindo adiante por esse bairro, que na minha opinião é o mais bonito, passamos por várias lojinhas interessantes e muitas praças, e claro, fizemos um pit stop bem gordo, na Magnolia Bakery, com vários sabores de Cup Cake e aquele cheirinho de bolo assando, uma delícia, e para os fãs de Sex in the City… a melhor Bakery de NY, segundo Carrie…
Seguimos andando até chegar no Bairro do Chelsea…bairro muito descolado, com várias opções de restaurantes, mas nosso destino era o Highline…!! Um parque suspenso, ou melhor, depois de desativarem a linha do trem, esta foi revitalizada e transformou-se no Highline, com vários bancos para sentar… e ótimo para ter uma bela vista do bairro…!!! Seguimos andando pela Highline até chegarmos no Chelsea Market, antiga fábrica de biscoitos Oreo… MARAVILHOSO, com lojas super legais, além de restaurantes e empórios… eu amei este lugar…
Como neste dia estava bem frio, aproveitamos para tomar uma sopinha super fast food da Hale & Hearty Soups… ajudar a esquentar…
De uma atenção especial a loja da Antropohlogie do Chelsea Market… é uma das maiores… e como eu amo essa loja entro em todas que encontro, mas esta de fato me encanta mais…
Depois de passearmos bastante no mercado… seguimos para a Rua 34… nosso destino?? Macy’s é claro…
Gosto muito da loja da Macy’s, e esta, bom esta tem apenas 9 andares…rsrsrs!!!! Aproveite o desconto para brasileiros…vale a pena!!!
Saímos da Macy’s e visitamos uma loja que eu amo e que fica bem ao lado, chama-se Party City, e tem tudo para decoração de festa… Amo…
Quando saímos da loja me deparei com uma maravilhosa vista do Empire State Building, nós não visitamos o prédio… mas o visual é perfeito.
Já estava anoitecendo e fome começou a bater… resolvemos então ir até o EATALY mais uma vez… porém desta vez fomos no La Pasta, comer pizza, e valeu super a pena, a pizza estava maravilhosa, e antes dela pedimos uma muzzarella de búfala, depois optamos pela pizza de rúcula com parma… uma delícia!!!!
Fim do dia… cansados e com muitas sacolas… fomos dormir, porque no dia seguinte tinha mais…
BJS BJS
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Twitter 0 0 Flares ×

Autor

O Blog Arabesco reúne em um só lugar, dicas e idéias para uma boa organização de festas, bem como recepções em geral, seja ela na sua casa, jardim ou salão. O intuito é repassar todas as novidades, curiosidades e facilidades que envolvem esse tema, mostrando como "Receber Bem" pode ser mais fácil do que você imagina.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *